Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do e-mail [email protected]
Trocas ou devoluções não serão realizadas:
Quando o produto apresentar indícios de uso;
Quando o produto for alterado de qualquer forma;
Quando o produto não for usado adequadamente.
Caso algumas dessas condições não for atendida a devolução ou troca será recusada e o produto será reenviado ao comprador com frete custeado pelo mesmo.
Devoluções
A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE/OUTLET, deve ser comunicada através do e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Na qual será enviado um código de Logística Reversa para postagem nos Correios sem custo ao comprador.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.
O valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Pix: Será realizado a devolução do valor da compra através da chave do cliente cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra. No caso de pagamento por pix, o cliente informará a chave e faremos o estorno.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.